Thief e Transistor entre os gratuitos da PSN


A anunciou quais serão os jogos gratuitos de fevereiro 2015, para quem é assinante da PS Plus. Enquanto os donos de PlayStation 4 terão acesso a Transistor e Apotheon, quem tem um PS3 jogará Yakuza 4 e . Já o PS Vita terá que se contentar com mais dois jogos indies: Rogue Legacy e Kick Fennnick.

Veja também: Requisitos de Thief para rodar no PC

A trama do RPG de ação Transistor coloca na mão do jogador uma arma fantástica, capaz de poderes incríveis. Ao mesmo tempo em que deve procurar o dono, tem que enfrentar vários tipos de bandidos em um ambiente futurista de ficção científica. Deve agradar em cheio quem gosta de jogos indie de qualidade.

Thief é um jogo de stealth que coloca o jogador na pele de um ladrão na era medieval. Com uma visão em primeira pessoa, o objetivo é invadir castelos e roubar itens valiosos sem chamar a atenção dos guardas, e se for necessário, assassinar os inimigos sem fazer barulho.

Todos os jogos estarão disponíveis nesta terça-feira (3) e só poderão ser baixados durante o mês de fevereiro. Acima, você confere um resumo com o gameplay de todos os jogos. Vale lembrar que, esses games só podem ser jogados gratuitamente enquanto você for assinante da PS Plus.

Assuntos PSNSonyThief

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.