Trailer de The Crew mostra o lado social do jogo


O novo trailer de , da , reforça o lema do jogo: “Nunca pilote sozinho”. O vídeo mostra as várias possibilidade de interação disponíveis para os times, e incentiva o trabalho em equipe para superar os desafios propostos. Assista logo abaixo:

Veja também: Primeiras impressões de The Crew

O jogo possui um enorme mundo aberto localizado nos Estados Unidos. De acordo com a companhia, dirigir de costa a costa pode levar até 40 minutos reais, passando por paisagens retratadas de forma fiel. No vídeo, conseguimos ver os vários tipos de missões espalhadas pelo mapa, tanto para trabalho em equipe, quanto competição entre clãs.

Ao todo, existem seis grandes cidades para serem exploradas: Detroit, onde você começa, Miami, New York, Chicago, Las Vegas e Los Angeles. Porém, também estão presentes cidades menores e algumas outras localizações onde o jogador e sua gangue podem chegar.

A trama por trás de The Crew não apresenta nada de novo. É aquela velha história de se infiltrar na gangue e correr em busca de vingança. Vimos isso em Velozes e Furiosos, no filme Need for Speed e em diversos jogos dessa segunda franquia, como Need for Speed Undercover, por exemplo.

O lançamento de The Crew está programado para 11 de novembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC com . Quem comprar na pré-venda, receberá exclusivamente três modelos de automóveis: Dodge Ram SRT-10, BMW Z4 e Mini Cooper S, além de 10 mil em créditos do jogo. Ficou interessado?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.