Revelado teaser trailer de Pacific Rim: Uprising


A Legendary Pictures revelou nesta quinta-feira (20) o primeiro teaser trailer de Pacific Rim: Uprising. A história dessa sequência se passará alguns anos depois dos acontecimentos do Círculo de Fogo. O filme chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

Veja também: Atari divulga design do Ataribox

O teaser não mostra nada do filme, mas funciona como um vídeo institucional, muito bem produzido por sinal, que destaca a tecnologia destes robôs gigantes, a importância deles para a humanidade e os novos modelos que estarão na produção. No final, o ator John Boyega convoca o público para se juntar a eles, “Join the Jaeger Uprising”.

Logo depois que lançou este vídeo, a Legendary alimentou o site oficial com diversas informações sobre os Jaegers desta sequência. Cada um tem um nome e características próprias. São cinco novos no total, Gipsy Avenger, Bracer Phoenix, Saber Athena, Titan Redeemer e Guardian Bravo. Acesse GoJaeger.com para fazer o download das especificações técnicas e blueprints de cada um.

O Pacific Rim: Uprising (ainda sem nome em português) é dirigido por Steven S. DeKnight (Demolidor) e, além do John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), o elenco contará também com Scott Eastwood (Velozes e Furiosos 8, Snowden), Jing Tian (Kong: A Ilha da Caveira) e outros. O quão ansioso você está para este filme? Estou contando cada minuto.

Via: ComingSoon

Assuntos Cinema

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.