Trailer de NFS Payback confirma BMW M5 2018


A EA lançou um novo trailer, em sua apresentação pré-, que confirma a presença da novíssima BMW M5 2018 em , o próximo jogo de corrida da franquia. Vale lembrar que vimos o gameplay pela primeira vez na E3 2017. O título será produzido pelo estúdio Ghost Games e será lançado para PS4, Xbox One e no dia 10 de novembro.

Veja também:

No vídeo divulgado, podemos ver uma perseguição policial intensa, com direito a helicópteros e Rhinos, aqueles carros blindados que batem com força para tentar tirar o corredor da pista. O trailer é cheio de ação, focado na BMW M5 2018, e tenta passar a atmosfera do jogo, mas não mostra qualquer gameplay.

BMW M5 2018 em NFS Payback

“A nova BMW M5 é um carro impressionante”, disse Marcus Nilsson, Produtor Executivo da Ghost Games. “Com um poder imenso e um design deslumbrante, nossos jogadores vão amar ficar atrás do volante da nova M5. Sendo em missões intensas de assalto, ou ultrapassando policiais em perseguições épicas ou simplesmente cruzando o mundo aberto, este carro incorpora desempenho, velocidade e desejo, tornando-se um dos ápices em Need for Speed Payback”.

Need for Speed sempre foi uma série de corridas “ilegais”, e alguns títulos da franquia tinham enredos para justificar os rachas e perseguições. Porém, Payback parece ter uma preocupação muito maior com a história, ao inserir uma trama mais complexa de vingança. Os jogadores “assumirão uma variedade de desafios e eventos como Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto, para ganhar o respeito do cenário underground”.

De acordo com a descrição, “Esta aventura explosiva é repleta de missões intensas, batalhas entre os carros em alta velocidade, perseguições policiais épicas e conjuntos de peças de cair o queixo. terá uma jogabilidade blockbuster nunca antes vista na série, alimentada por uma emocionante história de traição e vingança”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.