Tomb Raider 2013

Tomb Raider terá versões para PS4 e Xbox One

Um dos melhores jogos de 2013, , será portado para a nova geração de consoles e terá versões para PlayStation 4 e Xbox One. O anúncio de Tomb Raider: Definitive Edition foi feito durante a VGX, que aconteceu neste sábado (7).

Veja também: Leia o review de Tomb Raider

Esta “edição definitiva” conterá o jogo rodando na resolução 1080p, todos os DLCs originais, um mini artbook, uma edição digital da revista em quadrinhos publicada pela Dark Horse Comics e um vídeo que mostra os bastidores do desenvolvimento.

O vídeo abaixo mostra a qualidade gráfica deste jogo na nova geração, como vários elementos foram aprimorados. Porém ainda é um jogo da geração antiga adaptado. Acredito que este jogo ainda não demonstrará todo o potencial da nova geração.

VGX é um programa anual do canal de TV americano Spike que premia os melhores jogos de videogame do ano. Em 2013, o dono da noite foi Grand Theft Auto 5, que levou o título de melhor jogo. No evento também são apresentados demonstrações de alguns jogos, divulgação de trailers e anúncios de jogos.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.