Titanfall

Titanfall ganha modo cooperativo em novo update

A Entertainment, estúdio que desenvolveu Titanfall, anunciou que incluirá no game um novo modo cooperativo chamado “Frontier Defense” na Atualização de Conteúdo 8, que estará disponível nesta quinta-feira (23). Os desenvolvedores chamam de “o maior update já visto no game”.

Veja também: Requisitos mínimos para rodar Titanfall

Neste modo cooperativo, quatro jogadores unirão forças para impedir que hordas de inimigos avancem para dentro do seu território, onde uma coletora da Milicia estará perfurando o solo em busca de recursos. Cada onda enviada será mais forte do que a anterior, e os jogadores serão testados para ver quanto tempo aguentam os seguidos ataques.

A próxima atualização trará também melhorias nos gráficos para , inclusão da morte súbita no modo “Capture de Flag”, avaliação dos mapas baseado em uma escala de estrelas, melhora geral no tempo de loading, e ainda, o “Ranked Play”. Trata-se de um sistema de progressão de nível que será resetado no primeiro dia de cada mês, e levará em consideração as boas performances dos jogadores nas partidas.

Outros dois modos já estão previstos para , e chegarão ao jogo nas próximas atualizações: “Deadly Ground”, em 5 de Novembro e “Marked for Death Pro”, no dia 26 do mesmo mês. Ansioso para dar uma pausa em Destiny e voltar a jogar Titanfall?

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.