Titanfall 2: teste técnico acontece em agosto


A EA e a Entertainment anunciaram que o terá dois finais de semana com teste técnico aberto do modo multiplayer, no PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores poderão testar o gameplay nos dias 19 a 21 de agosto, e entre 26 e 28 do mesmo mês.

Veja também:

Essa fase têm o objetivo de testar os servidores e sistemas antes do lançamento, que acontecerá em 28 de outubro. No primeiro fim de semana, estarão disponíveis dois modos de jogo: Caçador de Recompensas (5v5) e Pilotos vs. Pilotos (8v8) e dois mapas: Boomtown e Homestead. No segundo fim de semana, além do conteúdo do primeiro, estarão disponíveis também o modo Ponto de Controle Amplificado (6v6) e o mapa Forward Base Kodai.

Durante este teste técnico a Respawn vai disponibilizar dois novos Titãs: Ion e Scorch, assim como a novas habilidades táticas dos Pilotos, incluindo Grapple, Holo Point e Pulse Blade. Segundo o comunicado, “Os fãs também terão acesso a uma grande variedade de armas, incluindo uma shotgun mortal conhecida como The Masttiff e uma dual-barrel SMG, The Alternator”.

Na E3 2016, a EA anunciou que Titanfall 2 terá um modo história, tão pedido pelos fãs que jogaram o primeiro título. Esse modo vai explorar o laço que existe entre o ser humano e o seu titã e, claro, poderá ser jogado totalmente offline. De acordo com a sinopse oficial, “Presos atrás das linhas inimigas e enfrentando todas as adversidades possíveis, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não acreditam estar preparados para executar”.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.