Titanfall 2: primeiro DLC gratuito em 30 de novembro


A Respawn Entertainment anunciou que o primeiro DLC de estará disponível no dia 30 de novembro, e ele será gratuito. O estúdio aproveitou também para falar mais detalhes sobre este conteúdo. O pacote se chamará “Angel City’s Most Wanted” e incluirá a pistola Wingman Elite, uma nova execução de piloto, seis kits inéditos para Titãs e o retorno de uma área do primeiro game.

Veja também: Os jogos grátis no Games with Gold de dezembro de 2016

Todas essas novidades só estarão disponíveis no dia 30 deste mês para quem comprou o game em pré-venda. Todos os outros jogadores receberão o pacote de conteúdo no dia 3 de dezembro, sábado.

Vale lembrar que esta e todas as expansões de Titanfall 2 serão gratuitas. “Em adição ao conteúdo grátis, vamos abrir uma loja no jogo com a chegada do primeiro DLC, que vai permitir a compra de skins, camo e Titãs Prime por um preço modesto. Isso não terá efeitos em estatísticas e será puramente cosmético.”, comentou o estúdio em comunicado oficial.

Titanfall 2

Se você está interessado no game e quer rodá-lo em um PC, saiba antes de comprar quais os requisitos de sistema de Titanfall 2. Os 8 GB de RAM exigidos na configuração mínima já não assusta mais o PC gamer. Por outro lado, se você quiser rodar o jogo em em 4K com taxa de 60 frames por segundo, será preciso comprar a Geforce GTX 1080.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.