Titanfall 2 terá mapa do primeiro game


A próxima atualização de , que estará disponivel de graça em 27 de junho, trará um mapa do primeiro game da série. Conhecido como “War Games”, este cenário foi lançado também por meio de DLC no título original, e possivelmente tem o visual mais impressionante de toda a série, com uma arquitetura que mescla paredes de aço e grades fluorescente.

Veja também: Como jogar Battlegrounds e quais os requisitos de sistema?

O mapa “The War Games” é uma zona de treinamento em VR constituído por prédios altos para combates janela a janela, ruas largas para o enfrentamento dos Titãs e espaçosas garagens de tanques para os pilotos se enfrentarem. Porém, o próximo update também trará um segundo mapa chamado “Live Fire”, que tem como ambientação uma rede de ruas, avenidas e passagens subterrâneas com diversos carros abandonados.

Titanfall 2 - War Games map

A atualização que adicionará estes dois mapas ao jogos também trará algumas novidades para o gameplay. Agora, os pilotos terão um slot extra para armas: primária, secundária e anti-titã. Além disso, o “Titan Brawl” será adicionado de forma permanente à lista de modos de jogo e haverá uma nova modalidade de exibição chamado “Free Agents”.

Vale lembrar que esta e todas as expansões de Titanfall 2 serão gratuitas. “Em adição ao conteúdo grátis, vamos abrir uma loja no jogo com a chegada do primeiro DLC, que vai permitir a compra de skins, camo e Titãs Prime por um preço modesto. Isso não terá efeitos em estatísticas e será puramente cosmético.”, comentou o estúdio em comunicado oficial.

Se você está interessado no game e quer rodá-lo em um PC, saiba antes de comprar quais os requisitos de sistema de Titanfall 2. Os 8 GB de RAM exigidos na configuração mínima já não assusta mais o PC gamer. Por outro lado, se você quiser rodar o jogo em em 4K com taxa de 60 frames por segundo, será preciso comprar a Geforce GTX 1080.

Via: PC Gamer e EA.com

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.