Titanfall 2: expansão ‘Live Fire’ está disponível


A nova expansão chamada “Live Fire”, de , chegou nas lojas virtuais de PlayStation 4, Xbox One e PC nesta quinta-feira (23). O DLC introduz um novo modo de jogo, com dois novos mapas exclusivos, e traz um novo mapa para o modo Coliseu. Além disso, o FPS ganhará uma nova execução e novas introduções.

Veja também: Warner Games vai distribuir jogos da Telltale

Nesta nova modalidade multiplayer, os jogadores vão se dividir em duas equipes com seis membros cada, e se enfrentarem em partidas rápidas de apenas 60 segundos. O objetivo ao final deste tempo é ficar com a bandeira do adversário ou eliminar o maior número de inimigos possível.

O primeiro DLC do game foi lançado em novembro do ano passado. O pacote se chama “Angel City’s Most Wanted” e inclui a pistola Wingman Elite, uma nova execução de piloto, seis kits inéditos para Titãs e o retorno de uma área do primeiro game. Todas essas novidades ficaram disponíveis no dia 30 para quem comprou o game em pré-venda. Todos os outros jogadores receberam o pacote de conteúdo somente no dia 3 de dezembro.

Titanfall 2

Vale lembrar que esta e todas as expansões de Titanfall 2 serão gratuitas. “Em adição ao conteúdo grátis, vamos abrir uma loja no jogo com a chegada do primeiro DLC, que vai permitir a compra de skins, camo e Titãs Prime por um preço modesto. Isso não terá efeitos em estatísticas e será puramente cosmético.”, comentou o estúdio em comunicado oficial.

Se você está interessado no game e quer rodá-lo em um PC, saiba antes de comprar quais os requisitos de sistema de Titanfall 2. Os 8 GB de RAM exigidos na configuração mínima já não assusta mais o PC gamer. Por outro lado, se você quiser rodar o jogo em em 4K com taxa de 60 frames por segundo, será preciso comprar a Geforce GTX 1080.

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.