Titanfall 2 terá apenas updates gratuitos


A Respawn Entertainment anunciou nesta quarta-feira (26), através do Twitter, que não terá DLC paga ou season pass, apenas atualizações gratuitas. A desenvolvedora dá um grande passo para tornar o jogo bem popular entre o público de FPS. O lançamento do game está programado para esta sexta-feira (28), em versões para PC, PS4 e Xbox One.

Veja também:

O anúncio veio acompanhado da frase, em uma tradução livre do inglês, “Você lembra quando comprava um jogo e ele vinha com tudo?”. A posição do Titanfall 2 para a Respawn é ser um FPS diferente de todos.

Titanfall 2

Durante a E3 2016, a EA anunciou que Titanfall 2 terá um modo história, tão pedido pelos fãs que jogaram o primeiro título. Esse modo vai explorar o laço que existe entre o ser humano e o seu titã e, claro, poderá ser jogado totalmente offline. De acordo com a sinopse oficial, “Presos atrás das linhas inimigas e enfrentando todas as adversidades possíveis, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não acreditam estar preparados para executar”.

Se você está interessado no game e quer rodá-lo em um PC, saiba antes de comprar quais os requisitos de sistema de Titanfall 2. Os 8 GB de RAM exigidos na configuração mínima já não assusta mais o PC gamer. Por outro lado, se você quiser rodar o jogo em em 4K com taxa de 60 frames por segundo, será preciso comprar a Geforce GTX 1080.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.