The Witcher 3: Wild Hunt terá 36 finais diferentes

A , desenvolvedora de : Wild Hunt, garantiu que o game terá 36 finais diferentes. Em uma longa entrevista para o site IGN, o co-fundador da empresa, Marcin Iwinski disse que as decisões dos jogadores influenciarão o rumo da história, e que é possível obter essa quantidade de finais alternativos.

Veja também: The Witcher 3 tem primeiro gameplay revelado

The Witcher 3: Wild Hunt já é um dos games de RPG mais aguardados da nova geração de consoles, muito em função do grande “buzz” criado pelo trailer exibido na E3 2013. E para quem gosta de jogos longos, Iwinski prometeu 50 horas em média para terminar a história principal. E caso o jogador queira finalizar todas as missões secundárias, o jogo se estende para 100 ou até 120 horas.

Perguntado sobre os requisitos de sistema para rodar o jogo em um PC, Iwinski riu, disse que a empresa soltaria essa informação em breve, mas adiantou que será necessário fazer um upgrade no computador. Sim, seu PC está ultrapassado. Se você manja bem do idioma inglês, confira a entrevista completa no site do IGN.

The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de ação que estará disponível em 2014, somente para PlayStation 4, Xbox One e PC com Windows. Assista ao trailer com gameplay e leia sobre outras informações.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.