NotíciasPS4Xbox One

The Witcher 3 ultrapassa 1 milhão de pré-vendas

A anunciou que o game : Wild Hunt ultrapassou a marca de 1 milhão cópias adquiridas em pré-venda, no mundo todo. Game estará disponível nas lojas, físicas e digitais, à partir de 19 de maio, para PlayStation 4, Xbox One e PC com Windows.

Veja também: Lançamentos de games em maio de 2015

De acordo com o site Kotaku, alguns jogadores pelo mundo já colocaram a mão em algumas cópias, através de lojas dos Emirados Árabes que não souberem esperar como deveriam. O serviço Twitch.tv tem políticas rígidas quanto ao tema, e estão excluindo as contas que fizeram transmissão antes do tempo.

“Nós cruzamos o marco de 1 milhão de pré-vendas e é tudo graças a vocês! Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores por sua confiança e apoio “, disse Marcin Iwinski, co-fundador, CD Projekt RED. O jogo receberá 16 DLCs totalmente gratuitas que estarão disponíveis para todos os jogadores que possuírem uma cópia de Wild Hunt. Tais expansões serão lançados aos pares, semanalmente, à partir de 20 de maio.

O game terá distribuição exclusiva da NC Games & Entertainment no Brasil e América Latina e será lançado totalmente em português, incluindo a dublagem. Nesta nova produção, o feiticeiro Geralt recupera a sua memória e parte para encontrar seus entes queridos. The Witcher 3 terá mais de 100 horas, com grande foco na narrativa e muitos diálogos. Segundo a produtora, o game terá um mapa gigantesco, nunca antes visto.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close