The Witcher 3: Game of the Year ganha data


A anunciou a data de lançamento da edição “Game of the Year” de . A data de lançamento para PS4, Xbox One e PC está programada para 30 de agosto. O pacote trará o jogo original, as duas expansões lançadas até agora, além de todas as atualizações. A produtora considera que o jogador terá mais de 150 horas de diversão.

Veja também:

As duas expansões disponíveis são Hearts of Stone e Blood and Wine, ambas trazem muito conteúdo extra e histórias complexas. Na primeira, o caçador de monstro é contratado para derrotar o bandido Olgierd von Everec, conhecido por ser impiedoso e imortal. A expansão também traz um novo sistema de “Runewords” que afeta a jogabilidade. Cada Runeword irá impactar um aspecto diferente na mecânica de jogo e permitirá ao jogador experimentar várias estratégias e táticas para vencer os desafios.

Já a segunda, lançada em 31 de maio, transporta o protagonista para a região de Toussaint, uma belíssima localidade com muitos vinhedos. Blood and Wine traz mais de 20 horas de gameplay, com 90 novas quests, uma nova classe de armadura, mais de 30 novas armas, além da inclusão de 20 novos monstros.

The Witcher 3

A partir deste momento, a CD Projekt Red considera que encerrou seu ciclo com o game e vai se dedicar ao RPG Cyberpunk 2077 e ao card game Gwent, que teve sua origem dentro do próprio The Witcher 3. Muito se especula que este também é o último título do bruxo Geralt de Rivia, mas nada foi confirmado até agora.

O jogo The Witcher 3 foi eleito o melhor do ano pela The Game Awards, a premiação de maior prestígio do mundo gamer. Além disso, também foi escolhido o melhor de 2015 pelos participantes que votaram na eleição do Videogame Mais, aquele artigo anual onde trago os melhores jogos do ano escolhidos pelos jornalistas de outros sites.

Não há informações do preço para o Brasil, nem mesmo se este lançamento chegará por aqui. Porém, se levarmos em consideração o cuidado que tiverem com o público brasileiro, colocando dublagens de qualidade para o nosso idioma, além de toda a campanha de marketing, ainda há um fio de esperança.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.