The Witcher 3: barba de Geralt cresce no jogo


A revista alemã Gamestar publicou um artigo falando sobre vários recursos que serão implementados em : Wild Hunt, sendo que uma delas chamou mais a atenção da comunidade gamer: a barba do protagonista crescerá com o passar do tempo. Você já viu isso antes?

Veja também: Requisitos mínimos e recomendados para The Witcher 3 no PC

Quer saber como isso funcionará? “A barba cresce com o passar do tempo, e quando Geralt move-se de um local para outro. A barba possui alguns estados, que determinam o seu comprimento, mas não chega a ficar do tamanho do Gandalf, por exemplo.”, disse Michał Platkow-Gilewski, chefe de comunicação da , à revista.

É importante ressaltar que este processo de crescimento da barba vai parar quando o jogador aplicar o DLC “Beard and Hairstyle”. Essa expansão colocará no jogo novos padrões pré-definidos para o visual do personagem, e se a barba continuar crescendo, para manter aquele visual, seria necessário aplicar o DLC novamente. Por isso, segundo Platkow-Gilewski a equipe de desenvolvimento resolveu tirar o recurso neste caso específico.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no dia 19 de maio e terá distribuição exclusiva da NC Games & Entertainment no Brasil e América Latina. Aqui, ele será lançado totalmente em português, incluindo a dublagem. Nesta nova produção, o feiticeiro Geralt recupera a sua memória e parte para encontrar seus entes queridos. O jogo terá mais de 100 horas, com grande foco na narrativa e muitos diálogos. Segundo a produtora, o game terá um mapa gigantesco, nunca antes visto.

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.