The Sims 4 sairá também para PS4 e Xbox One


A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira (26) que vai lançar para PS4 e Xbox One em 17 de novembro. O game produzido pela Maxis já estava disponível no Mac e Windows desde 2 de setembro de 2014. E assim como no PC, os jogadores poderão criar seus próprios Sims, construir casas e desenvolver relacionamentos.

Veja também: Games with Gold de agosto de 2017 tem Bayonetta

De acordo com a produtora executiva, Lyndsay Pearson, o game promete dar no console a mesma experiência que os jogadores tem no PC. “A adição de uma versão para console do The Sims 4 é muito aguardada por fãs e novos jogadores, e nós, na Maxis, ficamos muito animados em trazer os Sims para novas plataformas”, disse Pearson.

The Sims 4

Quem comprar The Sims 4 para consoles na pré-venda receberá o pacote “Terraço Perfeito”, que traz banheiras de hidromassagem e vários objetos decorativos com este tema. Agora, quem comprar The Sims 4 Edição Festa Deluxe, também na pré-venda, receberá o jogo três dias antes (14 de novembro) e uma série de conteúdos que incluem “Bar Flaming Tiki, trajes exuberantes, bonés de animais fofinhos e muito mais”, além do “Terraço Perfeito”.

Em The Sims 4, como não poderia ser diferente, os personagens estão com a inteligência artificial mais aprimorada, eles podem fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo, podem se expressar apenas com a forma de andar, entre outras novidades. Em resumo, segundo a Maxis (estúdio responsável), eles são emocionalmente mais ricos que em The Sims 3, e isso é uma evolução natural para os Sims.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.