NotíciasPC

The Sims 4: junte-se à Galera está disponível para PC

A Electronic Arts divulgou, nesta terça-feira (8), que a expansão “Junte-se à Galera” de 4 já está disponível para download para Windows e Mac. Pela primeira vez os jogadores poderão criar e jogar com grupos de Sims enquanto eles exploram Windenburg, um lugar inspirado na Europa.

Veja também: Códigos e cheats para The Sims 4

Agora, os jogadores poderão procurar clubes que atendam ao interesse dos seus Sims e confraternizar com outros fãs. Caso não encontre um clube ideal, poderemos criar um do zero. “Com a adição de Clubes, The Sims 4: Junte-se à Galera desbloqueia uma nova maneira de brincar com a vida”, disse Lyndsay Pearson, Produtora Sênior de The Sims 4.

No mundo virtual de Windenburg, os jogadores poderão levar os seus Sims cafés e pubs no estilo europeu, baladas para praticarem suas habilidadade de DJ e dança, além de algumas localizações chamadas pela EA de “pitoescas”. The Sims Junte-se à Galera não é recomendado para menores de 12 anos e está disponível por R$ 79,90 no PC e via Origin. É necessário ter o jogo The Sims 4.

Em The Sims 4, como não poderia ser diferente, os personagens estão com a inteligência artificial mais aprimorada, eles podem fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo, se expressar apenas com a forma de andar e gestos, entre outras novidades. Em resumo, segundo a Maxis, “eles são emocionalmente mais ricos que em The Sims 3”, e isso é uma evolução natural para os Sims. Você é fã da série? Já tem essa versão no seu PC? Deixe um recado nos comentários.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close