The Sims 4
PC

The Sims 4 expande personalização de sexo

A Electronic Arts lançou nesta quinta-feira (2) uma atualização gratuita para 4 que expande as opções para personalização de sexo, desta forma, os jogadores não ficarão restritos aos limites de gênero previamente estabelecidos, como apenas homem e mulher. Desta forma, você pode criar o seu Sim com qualquer tipo físico, modo de andar e tom de voz que quiser, independentemente do sexo.

Veja também:

Segundo o comunicado oficial, mais de 700 itens de vestuário, que estavam disponíveis apenas para homem ou mulher, estarão disponíveis para ambos. Assim, você poderá construir o Sim com o seu jeito, respeitando a sua individualidade. Isso inclui tudo que já foi lançado para The Sims 4 e os pacotes anteriores.

“The Sims é feito por uma equipe diversa e para um público diverso. Para nós, é muito importante que os jogadores possam ser criativos e se expressar nos nossos jogos. Queremos ter certeza de que os jogadores sejam capazes de criar personagens com os quais possam se relacionar, usando ferramentas poderosas que oferecem controle sobre o sexo, a idade, a etnia, o tipo físico e outras características dos Sims.”, afirma o comunicado oficial da EA.

Sobre The Sims 4

Em The Sims 4, como não poderia ser diferente, os personagens estão com a inteligência artificial mais aprimorada, eles podem fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo, podem se expressar apenas com a forma de andar, entre outras novidades. Em resumo, segundo a Maxis (estúdio responsável), eles são emocionalmente mais ricos que em The Sims 3, e isso é uma evolução natural para os Sims.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.