The Sims 3

The Sims 3 já está em pré-venda

A já liberou o game 3 e ele já se encontra em pré-venda em algumas lojas online, em duas versões: uma custando R$99,90, com apenas o jogo, e uma edição de colecionador com o preço de R$139,90. O lançamento oficial está marcado para o dia 5 de junho.

Veja também: Códigos e cheats de The Sims 3

O game que simula a vida de pessoas normais, chega à sua terceira versão cheio de novidades. Veja a descrição oficial do produto:

“A liberdade do The Sims 3 vai inspirar você por meio das infinitas possibilidades de criação, além de proporcionar diversão com incríveis momentos de surpresa e confusão! Crie milhões de Sims únicos e controle a vida deles, personalizando aparências e o modo de ser de cada um. Construa, para eles, a casa ideal – desde cabanas excêntricas à casa dos sonhos, totalmente mobiliada. Depois, leve seus Sims para explorar uma dinâmica vizinhança e conhecer outros Sims no centro da cidade. Com novos e rápidos desafios, jogabilidade sem igual e vários itens extras exclusivos, The Sims 3 lhe dá a liberdade de fazer (ou não!) que os destinos de seus Sims sejam cumpridos e os desejos realizados”.

Bom, falaram, falaram e não disseram nada, mas a verdade é que a EA promete uma customização ao extremo para este lançamento. Agora você pode escolher cada detalhe físico de seu Sim,  e terá disponível 60 padrões de comportamento. O Sim terá uma grande cidade para visitar, aberta e que estará sempre crescendo (o “loading” só aparecerá em casos de troca de cidades, por exemplo). Além disso, The Sims 3 terá compartilhamento via rede social.

E o que vem na caixa de colecionador? Um pôster do mapa Sims e um código para você baixar um carro exclusivo. Sinceramente, muito dinheiro para tão pouco material extra. Bom, se você é fã, prepare o bolso paras as “centenas” de pacotes de expansão que com certeza virão por aí.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.