The Magic Order: conheça a primeira HQ da Netflix


A anunciou nesta terça-feira (7) que a HQ “The Magic Order” será o primeiro projeto da Millarworld desde que comprou o selo de Mark Millar em agosto. A revista digital será escrita (é claro) por Mark Millar, desenhada por Olivier Coipel (você deve conhecê-lo de Dinastia M) e será lançada em seis edições em 2018.

Veja também:

A minissérie será lançada em formato digital e físico durante a primavera no Hemisfério Norte (ou nosso outono). Apenas não ficou claro quando e nem como a Netflix vai aproveitar essa história em uma possível série para o seu canal.

De acordo com a sinopse oficial, “Cinco famílias de magos passaram gerações protegendo a humanidade enquanto viviam entre pessoas normais como vizinhos e colegas de trabalho. Porém, quando um novo inimigo emerge e começa a atacar os magos, um por um, eles são obrigados a tomar novas atitudes”.

Em entrevista ao site EW, Mark Millar declarou qual a sua proposta para essa HQ, “Minha ideia para The Order Magic foi criar algo que é essencialmente sobre uma ordem secreta de feiticeiros bons que se livraram de todas as coisas ruins há centenas de anos, mas vivem em silêncio entre nós agora com empregos de colarinho e vidas domésticas comuns. Eles têm essa vida secreta, mas para o mundo exterior é tudo muito normal e faz com que a ideia se pareça mais com os Soprano do que o Senhor dos Anéis”, disse.

The Magic Order

Via: Entertainment Weekly

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.