The Game Awards divulga os indicados de 2016


A organização do , o mais prestigioso prêmio da indústria de videogames, divulgou quais os indicados da edição 2016, nesta quarta-feira (16). Para “Jogo do Ano”, estão concorrendo Uncharted 4, Doom, Inside, Titanfall 2, e . A premiação acontecerá no dia 1º de dezembro e terá transmissão pela internet. Confira todos os nomeados das 24 categorias. Alguma surpresa? Qual o seu preferido?

Veja também: Confira o review de Deus Ex: Mankind Divided

Overwatch e Uncharted 4 são títulos que a comunidade já esperava nessa lista, os outros eu confesso que recebo com surpresa. Inside eu nunca joguei, mas só li resenhas muito positivas, elogiando muito a atmosfera, a história e a jogabilidade do game. Apesar de Doom ser muito divertido, e tecnicamente muito bem feito, não esperava ele entre os melhores do ano. Agora, Titanfall 2 pode ser considerado um azarão?

Overwatch na The Game Awards

Pela primeira vez, o evento terá uma premiação para os jogos VR. Os nomeados nesta categoria são: Batman: Arkham VR, EVE: Valkyrie, Job Simulator, Thumper e Rez Infinite. E sim, está entre os indicados para melhor jogo mobile, que conta também com o popular Clash Royale, Fire Emblem Fates, Monster Hunter Generations e Severed.

Na edição de 2015, o game The Witcher 3 foi eleito o melhor do ano, que também ajudou a colocar a CD Projekt Red como o melhor estúdio do ano passado. Na mesma noite, Lara Croft GO venceu como melhor jogo mobile e Rocket League levou o prêmio de melhor independente. O troféu de melhor multiplayer ficou com Splatoon, que também levou o “melhor shooter”.

Via: VG247

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.