The Evil Within 2 é confirmado na E3 2017


A conferência da na 2017, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), confirmou o rumor sobre o lançamento de . Sim, o jogo existe e parece tão (ou mais) perturbador quanto o primeiro. Ele será lançado em 13 de outubro de 2017, uma sexta-feira, para PC, Xbox One e PS4.

Veja também: Confira o resumo da EA Play na E3 2017

Nesta sequência, os jogadores vão controlar mais uma vez o personagem Sebastian Castellanos, que está atrás de sua filha desaparecida Lily. O trailer mostra que Sebastian continua lutando contra a organização Mobius, a mesma do primeiro jogo, e deverá enfrentar criaturas cada vez mais bizarras em situação insólitas de muito terror. Entre os ambientes apresentados, podemos ver a floresta, o hospital e uma casa mal-assombrada.

The Evil Within 2

The Evil Within 2 também está sendo produzido por Shinji Mikami, um dos criadores da série Resident Evil, a exemplo do primeiro jogo. O vídeo abaixo serve apenas como um teaser, para mostrar o clima e o tom da história e vários cenários. Como o lançamento está programado para outubro, é bem provável que veremos o gameplay em breve.

A E3 mostrou até agora poucos títulos inéditos. Entre eles, está o Anthem da BioWare, o A Way Out, que será publicado pela EA, e Metro Exodus, anunciado durante a conferência da Microsoft. De resto, só mesmo novas informações de jogos já apresentados antes. Parece que as produtoras não querem arriscar muito desta vez.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.