Xbox One com The Division

The Division: saiba tudo sobre o game

é o próximo projeto MMO da a ser lançado somente em 2016. O game colocará os jogadores em uma Nova York detonada pela guerra para se ajudarem em modo cooperativo, ou se enfrentarem em facções, que dominam a cidade e dividem territórios. Quer saber mais sobre o jogo?

Veja também: Requisitos de sistema para rodar Rainbow Six Siege

Entre as novidades anunciadas recentemente, uma delas devem agradar a quem gosta de perder horas e horas procurando itens em um MMO: será possível ter até quatro personagens em The Division. O progresso é individual e cada um terá sua própria aparência e habilidade. Ao acessar o menu principal do game, o jogador escolherá se quer dar continuidade a um personagem já criado ou começar um novo.

Em um vídeo Q&A divulgado no seu canal oficial no YouTube, a Ubisoft explicou como funcionará a mecânica das armas e habilidades. Quantas as armas, será possível customizar elas totalmente, adicionando acessórios como silenciadores e aplicando cores e texturas. Quer apostar quanto que terá microtransações?

Quanto as habilidades, os produtores afirmaram que cada personagem poderá ter até duas habilidades equipadas, que poderão ser usadas acionando os gatilhos dos controles durante o combate. É possível acessar o menu e trocar as skills favoritas sempre que quiser.

Sobre a Dark Zone

Na E3 2015, a Ubisoft apresentou o conceito de “Dark Zone”, áreas do jogo que trazem grande perigo aos jogadores. Na demonstração, um dos membros trai o grupo, sai da equipe, mata todos os presentes e fica com tudo. Isso é “Dark Zone”. Olhe para todos os lados e fique atento.

The Division chega ao PS4, Xbox One e PC em 8 de março de 2016. A versão beta chega ao Xbox One em dezembro deste ano. Nas outras plataformas, só no começo de 2016. Vale lembrar que o game será jogado apenas online, em modo multiplayer cooperativo. Portanto, não haverá campanha solo offline.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.