The Division - Conflito

The Division: tudo sobre a expansão Conflito

A divulgou um trailer que mostra todas as novidades que chegarão em Tom Clancy’s: com a atualização “Conflito”. Essa DLC virá com uma nova Incursão, a atividade mais difícil do jogo, novas regras para a Zona Cega (Dark Zone) e novos equipamentos. Essa expansão será gratuita e estará disponível no dia 24 de maio. Confira tudo abaixo:

Veja também:

Após serem derrotados na primeira incursão do jogo, a LMB bateu em retirada e deixou várias armas para trás. Assim, as gangues que tomam as ruas de Nova York estão assumindo esses equipamentos para seus próprios objetivos, e é aí que começa a incursão “Clear Sky”.

Os bandidos do grupo Rikers capturaram as armas antiaéreas e estão controlando os céus para roubar os suprimentos que chegam à cidade. Cabe aos jogadores se unirem e recuperarem este local. Para participar desta Incursão, será preciso ter o Gear Score mínimo de 150 pontos.

Entre as novidades da atualização “Conflito”, agora os jogadores poderão cortar aquela corda do helicóptero na hora da extração e roubar o loot dos outros jogadores. De acordo com a Ubisoft, isso vai incrementar o clima já tenso da Zona Cega. Outra novidade interessante: influentes líderes de gangues vão surgir na cidade, que os jogadores poderão caçar em busca de recompensas. Os contratos para essas missões poderão ser pegos na Base de Operações e nos esconderijos.

A atualização conflito vai adicionar ainda quatro novos “gear sets”, com características e bônus diferentes, e quatro novas armas exóticas (high-end). São elas: Hungry Hog M60 LMG, Centurion M1911, Medved SAIG A12 Shotgun e Historian M1A MMR. Todas essas novidades serão liberadas simultaneamente para PS4, XOne e .

O que vem depois em The Division?

Vale lembrar que, a partir daqui, The Division ainda terá três expansões pagas, que poderão ser adquiridas individualmente, ou através do Season Pass. A primeira expansão levará os jogadores para uma nova área de Nova York, os subterrâneos de uma cidade caótica e sitiada. A segunda expansão, chamada sugestivamente de “Survival” (sobrevivência), testará os jogadores mais experientes com desafios de sobrevivência em um ambiente hostil. Já a terceira e última expansão tem o nome de “Last Stand”, mas nenhuma outra informação adicional até agora.

Quem comprar o Season Pass, além destas três expansões, receberá também skins de armas exclusivas, entrada em eventos especiais que serão lançados mensalmente e outros conteúdos exclusivos que não foram detalhados. Aliás, esse lance das skins de armas é uma grande fonte de arrecadação de Counter-Strike: Global Offensive. Será que a Ubisoft seguirá o mesmo caminho de microtransações?

Via: VG247

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.