The Division: patch faz ajustes na Zona Cega


A lançará nesta terça-feira (22) uma atualização para que fará diversos ajustes na área conhecida como Zona Cega (Dark Zone), aquela onde os equipamentos são mais valiosos e é permitido matar outro jogador e se tornar um traidor. Agora, por exemplo, um jogador poderá curar outro mesmo que não esteja no seu grupo, mas ele não pode ser um traidor.

Veja também: Primeiras impressões sobre The Division

Outra mudança expressiva é que, agora, os jogadores que morrerem dentro da Zona Cega droparão itens como granadas, kits médicos e munição. Na verdade, esses itens serão gerados no chão, como quando você elimina um NPC, por exemplo. Ou seja, ao reviver, o jogador ainda terá esses itens como antes.

Entretanto, uma mudança que deve agradar em cheio a todos os jogadores é que baús da Zona Cega que precisam de chave para abrir podem dar itens Avançados, aqueles amarelos. No âmbito geral, este update também visa acabar com o loot farm que foi descoberto a pouco tempo pela comunidade. Sendo assim, NPC com nome não mais voltará na área livre. Uma vez morto, já era. Assim, se evitará que os jogadores de nível 30 usem esta manha para acumular créditos fênix e armas avançadas.

Outras mudanças na Zona Cega

  • Itens extraídos na Zona Cega serão marcados como ”novos” quando movidos do “Estoque” para o “Inventário” do personagem
  • Dinheiro e experiência adquiridos na Zona Cega como recompensa será maior ao sobreviver à contagem regressiva como traidor. Se um neutro eliminar um traidor, também
  • Jogadores mortos na Zona Cega perderão menos dinheiro e experiência, tanto neutros quanto traidores

Outras mudanças gerais em The Division

  • Inimigos com nome passam a dropar itens melhores nas missões em modo “Desafiante”
  • Melhoria das informações e na interface do jogo
  • Correções de vários bugs relacionados com a mecânica, missões e NPC
  • Correções de erros gráficos e sonoros

Via: VG24/7

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.