The Division: mais de 50% jogam sozinhos


A lançou um infográfico que traz dados interessantes de , e a informação que mais se destaca é que 57.2% dos jogadores jogam sozinho, um game que tem a sua mecânica quase toda focada no modo cooperativo. Será que houve algum erro de projeto, ou é um resultado natural?

Veja também: Confira o review de The Division

Os números são frios e não vêm acompanhados de nenhuma análise, mas eu poderia arriscar algum palpite. O jogo realmente tem muitas atividades que podem ser feitas sozinhas, como os Encontros e as coleções de itens. São tarefas que claramente foram criadas para manter os jogadores ocupados entre as missões mais importantes e aumentar o tempo de jogo.

O referido infográfico, que você pode encontrar logo abaixo em inglês, traz outros dados como: já foram feitos mais de 150 milhões de polichinelos, 250 milhões de civis já foram ajudados pelos agentes de bom coração e, ainda, mais de 17 bilhões de inimigos foram mortos, de todas as classes e facções do jogo. Sobre a preferência dos jogadores, a arma Classic AK-47 é a primária mais usada desde o lançamento de The Division.

The Division - infográfico

Senti falta de alguns outros números importantes como, por exemplo, quantas armas avançadas foram criadas até agora, qual porcentagem de jogadores habilitou 100% de todas as alas da Central de Controle e, principalmente, gostaria de saber dados específicos da Zona Cega (ou Dark Zone, como preferir). Tomara que estas informações estejam no próximo infográfico.

Dicas de The Division

Se você está começando a jogar The Division agora, saiba que você encontrará aqui no VG Mais várias dicas sobre o jogo. Sobre como fazer polichinelo e como encontrar todos os drones destruídos são dois tutoriais que já publiquei, mas muitos outros virão por aí. O que mais você quer saber sobre este MMO da Ubisoft?

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.