The Division: localização de todos os Drones Destruídos

O game é repleto de itens que você deve buscar pelo cenário para colecionar, um deles são os “Drones Destruídos”, que somam 16 no total. Para ajudar a achar esses objetos espalhados por Nova York, o canal no YouTube PStrophies gravou um vídeo com a localização de todos eles.

Veja também: Confira o review completo de The Division

Quando os drones caem, eles ficam pendurados com seus paraquedas na lateral de algum prédio da cidade. Primeiro, atire neles para explodí-los e fazer cair no chão a mensagem que você realmente precisa pegar. Assim que coletar todos os 16 disponíveis, irá desbloquear uma conquista no Xbox One ou troféu no PS4 e ganhará uma jaqueta exclusiva.

Vale lembrar que achar todos os drones destruídos não dará nenhuma vantagem no jogo, serve apenas para nos manter ocupados e aumentar e longevidade do game. Assim como estes itens, existem outros tantos espalhados em Tom Clancy’s: The Division esperando para serem encontrados, como “Eco”, “Gravação telefônica”, “Agente desaparecido”, “Manual de sobrevivência” e “Relatório de incidente”.

Para saber o seu progresso na coleção de “Drones destruídos” e os outros itens, acesse o menu do personagem e depois, clique no retângulo onde está escrito “Dados”. Depois, vá para “Dados de campo”. Nesta página você encontrará todas as estatísticas. O maior de todos, e que te dará mais trabalho são as “Gravações telefônicas”, sendo 130 no total.

Assim que coletar todos os dados de campo, o jogo lhe dará uma jaqueta exclusiva para cada uma dessas coleções. Elas possuem o desenho e as cores realmente diferentes das que são encontradas normalmente no jogo, mas não sei se vale todo este esforço. Enfim, ainda é um prato cheio para quem gosta de catar itens.

Cadê os drones no mapa de The Division?

Caso você já tenha coletado tudo que está no seu mapa e ainda não preencheu estes números, saiba que terminar alguns “Encontros” abre novas localizações no mapa. Mas se você simplesmente estiver passando por um beco que tiver um “Relatório de incidente” perdido, ele irá aparecer para você normalmente.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.