The Division: tudo sobre a expansão Sobrevivência


O continua crescendo. A divulgou um trailer de “Sobrevivência” nesta terça-feira (8), que mostra os perigos que os jogadores terão que passar na expansão II do jogo. Os agentes terão que encarar condições climáticas extremas em território totalmente hostil, depois que seu helicóptero é derrubado pela tempestade de neve. Esta DLC faz parte do Season Pass do game.

Veja também: Entenda a atualização 1.4 de The Division

Com a expansão, o game ganhará um novo modo de jogo, onde os jogadores terão duas horas para caminhar de volta até o centro de Manhattan. No meio do caminho, deverão encontrar remédios, água e alimentos para sobreviverem. Além disso, terão que encontrar roupas mais quentes pelo caminho para se protegerem do frio extremo. Não haverá respawn e nem radar. Quem chegar até o final receberá as melhores recompensas. Assista ao trailer:

Para tornar tudo mais difícil, os jogadores não terão suas habilidades evoluídas, carregarão apenas equipamentos de baixo nível e uma pistola. Se todo esse sofrimento para o agente da Division não fosse suficiente, ele ainda terá que enfrentar uma nova classe de inimigos chamada “Os Caçadores”.

The Division: expansão Sobrevivência

Este novo modo de sobrevivência terá até 24 jogadores ao mesmo tempo, que poderão jogar em PvE ou PvP. Porém, o jogador poderá desabilitar o PvP se quiser, para jogar somente de forma cooperativa. No mapa, serão adicionados novos abrigos, onde os jogadores poderão construir novos equipamentos. A data de lançamento de “Sobrevivência” anão foi revelada, mas o conteúdo já está nos servidores de teste do game na versão PC.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.