The Division terá conteúdo gratuito no update 1.8


A lançou um novo trailer nesta quarta-feira (30) para mostrar o conteúdo gratuito do patch 1.8 de , que será adicionado ao jogo na primavera, com novo modo PvE, novo PvP, área do mapa e área social. Apesar de ter sido lançado em março de 2016, o jogo segue firme e forte recebendo DLC, e deve seguir assim por mais um tempo. Confira todas as novidades:

Veja também:

O novo modo cooperativo que será adicionado chama-se “Resistência”, e será uma experiência igual ao modo “horda”, onde os jogadores serão reunidos em um grupo com quatro membros e devem enfrentar ondas cada vez mais difíceis de inimigos. O modo PVP segue a modalidade “Skirmish”, onde dois grupos de quatro jogadores se enfrentam até o tempo acabar. Vence o time que matar mais.

Além disso, o mapa ganhará uma nova área chamada “West Side Pier”, um local onde os jogadores deve investigar uma possível aliança entre as facções inimigas. The Division também terá um novo espaço social em Camp Clinton que, assim como os outros, permitirá que os jogadores troquem de equipamento e se organizem sem a interferência do inimigo.

A atualização anterior, a 1.7, adicionou ao jogo os Eventos Globais, que são modificadores que deixam as missões principais mais difíceis, e com mais recompensas, e ficam no ar por tempo determinado. Além disso, o update trouxe novos sets de armas e possibilidades de customização, com máscaras, insígnias e skins para mochilas. Agora, também é possível comprar itens cosméticos com dinheiro de verdade.

Via: Game Rant

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.