Como fazer polichinelo em The Division

The Division: como fazer polichinelo e outros gestos

Muitos jogadores ainda se sentem perdidos sobre como fazer polichinelo e outros gestos no game Tom Clancy’s: . Escrevi esta dica para mostrar rapidamente como acessar o menu de gestos pelo controle. Claro, os comandos servem tanto para o Xbox One, quanto para PS4, não importa onde você jogue.

Veja também: Localização de todos os drones destruídos em The Division

Para acessar o menu de gesto, aperte para baixo no pad do controle e segure. Com o manche direcional do lado direito, selecione o gesto que você quer e segure. Somente agora você poderá soltar o pad. Quem está acostumado com Destiny, sabe que basta apenas apertar uma das direções do pad para o personagem executar o movimento, entretanto, no jogo da Bungie, só é possível colocar quatro gestos no atalho, enquanto o da possui seis. Por isso é mais complicado mesmo.

Alguns gestos podem ter resultado prático dentro do jogo. O aceno com a mão, em forma de um simples cumprimento, serve na Zona Cega para indicar que você não está com intenção de atacar outro jogador em uma área de extração. Enquanto isso, o gesto de “pedido de ajuda”, serve como uma forma de apressar seus amigos que ficaram para trás na missão, por exemplo.

Já os aplausos, é uma forma ideal para agradecer aos companheiros que o ajudaram a naquela missão difícil. Porém, parece que fazer polichinelo serve apenas para a diversão, como aquela dancinha em Destiny.

Sobre o review de The Division

The Division foi um jogo que me fez imergir totalmente nesta Nova York destruída por um vírus, muito em função da impecável ambientação, gameplay refinado e história bem argumentada e construída. A experiência de customizar as armas e um cenário gigante para explorar também são pontos positivos. Confira o review completo de The Division.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.