The King of Fighters XIV é revelado na TGS 2015


Tenho certeza que esta notícia pegou todo mundo de surpresa. O game será lançado para PlayStation 4. Quando eu nem imaginaria que ainda poderia tirar algum caldo desta franquia, eis que eles revelam o primeiro jogo com personagens 3D, mas com jogabilidade 2D, assim como em Street Fighter 4, por exemplo.

Veja também: Gravity Rush 2 vem para o PlayStation 4

The King of Fighters XIV foi anunciado durante a conferência da Sony na Tokyo Game Show 2015, mas nenhum outro detalhe foi revelado. Foi divulgado apenas o vídeo acima, um pequeno teaser, que mostra um trecho da luta entre Iori Yagami e Kyo Kusanagi, os dois protagonistas da franquia. Só nos resta esperar por mais informações sobre a mecânica de jogo, os personagens e se trabalharão com DLC, a moda do momento.

Este é o primeiro jogo inédito da série desde 2010, quando foi lançado The King of Fighters XIII para PlayStation 3, Xbox 360 e PC com Windows. O game não foi bem recebido pelos jogadores e pela crítica na época, principalmente por ter mudado muito da jogabilidade padrão da série. E agora, como os fãs receberão este novo jogo depois de todas essas mudanças radicais?

Durante a 2015, também foi anunciado que o game Gravity Rush 2 sairá para o PlayStation 4. A jogabilidade permanece a mesma do primeiro jogo da série, brincando muito com os efeitos da gravidade para desferir golpes alucinantes e escapar dos inimigos. Parece tão divertido quanto.

Via: All Games Beta

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.