PCPS4Xbox One

Teste na BGS: Dragon Ball FighterZ

O é uma das dezenas de opções de jogos disponíveis para testes no estande do PlayStation da 2017. Depois de jogar uma batalha inteira no PS4, já é possível afirmar que não é apenas o melhor jogo da franquia Dragon Ball, mas é o game de luta mais bonito da história.

Veja também: Testamos Call of Duty: WWII na BGS 2017

Apesar de ter uma dinâmica de luta bem acelerada, com combos e golpes rápidos a todo momento, o jogador consegue entender bem tudo que está acontecendo na tela, o que também permite trabalhar melhor seu contragolpe e aproveitar muito mais a experiência de jogo.

Dragon Ball FighterZ na BGS

Os gráficos são impressionantes de tão bonitos, e realmente parece um desenho animado. Mas não é só beleza, pois o traço limpo e bem destacado ajuda muito para o jogador compreender o gameplay, ler a batalha e ficar imerso na disputa. Você vai vibrar com cada golpe desferido com sucesso, cada combo aplicado na hora certa.

Dragon Ball FighterZ é um jogo muito divertido e, entre aqueles que testei na Brasil Game Show 2017, é o que estou com mais pressa de jogar. Por falta de sorte, é o que vai demorar mais a chegar às lojas. A previsão de lançamento é fevereiro de 2018, para PS4, Xbox One e PC.

O título está sendo desenvolvido pela , estúdio responsável por franquias de luta de muito respeito, como Guilty Gear e BlazBlue. Portanto, podemos esperar um produto de qualidade, não apenas no aspecto visual, mas também nas mecânicas de luta. Outro aspecto que precisa ser ressaltado é que, este título abandona a jogabilidade 3D dos games anteriores da franquia e abraça totalmente o 2D.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close