Tekken 7 terá Geese Howard de Fatal Fury


Após a final do campeonato de na EVO 2017, a Bandai-Namco anunciou que o lutador Geese Howard, de Fatal Fury, fará parte do novo game de luta por meio de um DLC que será lançado no futuro. A revelação foi feita pelo próprio Katsuhiro Harada, responsável pelo game, neste domingo (16).

Veja também: Street Fighter 5 terá fase clássica do Ryu

Não foi divulgado a data de lançamento e nem mesmo se outros lutadores virão no mesmo pacote, mas sabemos que Geese Howard estará disponível em algum momento durante o inverno do Hemisfério Norte (nosso Verão). No vídeo abaixo, é possível ver um pouco do gameplay e constatar que o personagem continua com seus movimentos clássicos e a roupa mais tradicional.

Geese Howard

Um dos mais empolgantes vídeos com gameplay de Tekken 7 teve uma aparição surpresa na conferência da Microsoft na E3 2016, quando a desenvolvedora mostrou uma luta entre Heihachi, um dos principais personagens da série, contra o Akuma de Street Fighter. A revelação sobre a produção deste título também foi feita durante uma EVO, a do ano de 2014.

Se você nunca jogou e pretende rodá-lo em um PC, é melhor ficar atento aos requisitos de hardware de Tekken 7 antes de gastar o seu dinheiro. O jogo estabelece como “recomendada” uma Nvidia Geforce 1060, placa de vídeo intermediária e nada barata. Por outro lado, entre as exigências mínimas, estão uma Nvidia GeForce GTX 660 2GB e uma CPU Core i3. Nada fora do normal.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.