Tekken 7 é anunciado na EVO 2014


O grande torneio de jogos de luta, o EVO 2014, não trouxe somente o trailer de Raiden em Mortal Kombat X, mas também o anúncio de . Logo após a final de Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Katsuhiro Harada, produtor da série, subiu ao palco para revelar o sétimo capítulo da série.

Veja também: Sony revela novos jogos do PS4 na Paris Games Week

Harada disse que novas informações serão apresentadas durante a San Diego Comic-Con, no dia 25 de julho. Entretanto, já sabemos que o novo game da Bandai-Namco Games usará a Unreal Engine 4, com a promessa de trazer mais realismo na composição dos cenários e nos movimentos dos personagens.

Tekken 7

Não foi revelado para quais consoles Tekken 7 será lançado, mas é de se esperar que ele chegará no PlayStation 4 e Xbox One. Nenhuma data de lançamento foi revelada também.

O capítulo mais recente da saga, o Tekken Tag Tournament 2, foi lançado em setembro de 2011 para Arcade, e chegou para Xbox 360 e PlayStation 3 somente em setembro de 2012. O game de luta também teve uma versão para o Wii U, lançada cerca de dois meses depois. Assim como o primeiro Tekken Tag, este também permite combates 2 a 2.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.