Tekken 7: brasileiro Eddy Gordo está confirmado


Através de um trailer de divulgação, a Bandai Namco revelou a participação do brasileiro Eddy Gordo em . O capoeirista é um dos personagens mais populares da franquia. Ele surgiu em Tekken 3 e retornou em todos os jogos da série até agora. Assista ao trailer e veja como o lutador está fiel aos seus golpes, mas com uma roupa bem diferente.

Veja também: Kolin é a nova lutadora de Street Fighter 5

No sétimo capítulo da história, Eddy Gordo está em busca de Mishima Zaibatsu, e não vai medir esforço até enfrentá-lo. No vídeo abaixo, é possível constatar como o jogo está ficando bonito, e os movimentos cada vez mais fluidos. Preste atenção também na dublagem, pois já é possível ter uma noção do resultado com as falas do lutador brasileiro.

Tekken 7: brasileiro Eddy Gordo

O jogo Tekken 7 teve uma aparição surpresa na conferência da Microsoft na E3 2016, quando a Bandai Namco mostrou uma luta entre Heihachi, um do principais personagens da série, contra o Akuma de Street Fighter. A revelação sobre a produção deste título foi feita durante a EVO 2014. O game estará disponível em junho para PC, PS4 e Xbox One.

Se você pretende rodar o game em PC, é melhor ficar atento aos requisitos de hardware de Tekken 7 divulgados oficialmente pela Bandai Namco. O jogo estabelece como “recomendada” uma Nvidia Geforce 1060, placa de vídeo intermediária nada barata. Por outro lado, entre as exigências mínimas, estão uma Nvidia GeForce GTX 660 2GB e uma CPU Core i3. Nada fora do normal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.