Team One é campeã do CBLoL 2017 segunda etapa


A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de 2017 teve um vencedor inédito, a nova Team One, que acabou de subir da Liga Desafiante. As partidas finais foram disputadas neste sábado (2), no Mineirinho, em Belo Horizonte. Como os atuais campeões, a equipe também representará o Brasil no Mundial do jogo organizado pela Riot Games.

Veja também:

Apesar da pressão da enorme torcida da Pain Gaming, a vice-campeã, a Team One conseguiu manter a calma e venceu por 3 a 1 na final disputada em melhor-de-cinco. O Campeonato Mundial acontecerá entre os dias 23 de setembro e 4 de novembro na China, e terá o prêmio de US$ 2,13 milhões, o equivalente R$ 6,68 milhões, de acordo com a cotação atual do Dólar. Confira como foi o desempenho das equipes jogo a jogo.

Team One no CBLoL 2017

A final da primeira etapa do 2017 aconteceu em abril e teve a equipe Red Canids como a grande campeã, ao derrotar o time Key Stars por três jogos a zero. Com a taça na mão, a Red Canids disputou também o Mid Season Invitational, o torneio internacional que aconteceu no Brasil pela primeira vez e é considerado o segundo mais importante da Riot Games e coloca frente a frente as equipes campeãs de cada liga regional do mundo.

Foto: LoL eSports BR

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.