Superhot já disponível no Xbox One


O game finalmente está disponível no Xbox One, desde esta terça-feira (3). Este é um game indie de grande sucesso na internet, principalmente entre os vloggers e jogadores de PC. Ele mistura ação e estratégia em um ambiente tridimensional, onde o objetivo é eliminar todos os inimigos que vêm em sua direção com o mínimo de movimentos possíveis.

Veja também:

Superhot tem uma mecânica realmente única, que foi imitada por outros jogos posteriores. Neste jogo, o tempo avança quando o próprio protagonista se movimenta e isso cria uma certa dificuldade para eliminar os inimigos que correm atirando e sua direção. Para eliminá-los, o jogador poderá utilizar armas de fogo, bastão e até os punhos, dependendo da situação exigida pela fase.

O visual de Superhot é claramente inspirado nos filmes de ação do cinema. Aqui, os inimigos são vermelhos como se fossem vistos apenas com um sensor térmico. Além disso, o cenário é totalmente simplificado, para dar mais valor a ação. Toda essa combinação dá uma aparência exclusiva para o jogo.

O game está disponível na loja da brasileira por R$ 44,10, preço consultado no dia do lançamento, e possui 4.23 GB de tamanho. Se você nunca viu nada sobre este jogo e nem entendeu a minha explicação, assista ao trailer acima que você terá uma noção do que estou falando. Superhot também já está disponível para Windows e Mac desde o dia 25 de fevereiro.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.