Super Mario Run ganha novo mundo e modo de jogo


A adicionou um pacote de atualização ao jogo que acrescenta um novo cenário, um novo modo de jogo, personagem inédito e a capacidade de tocar a própria música em segundo plano. Todas essas novidades estarão disponíveis no dia 29 de setembro ao .

Veja também:

O novo modo, chamado de “Remix 10”, reúne 10 fases extraídas de cenários diferentes em uma sequência de jogo com ritmo mais acelerado. O jogador terá que coletar medalhas arco-íris, em cada uma dessas fases, para liberar novos itens e ter a chance de desbloquear a Daisy, nova personagem do game.

Super Mario Run

A atualização trará também um novo mundo com nove estágios, inimigos inéditos e mais moedas rosas, roxas e pretas para coletar. Para acessar esta área, é necessário completar todos os níveis dos seis primeiros mundos. Além disso, a partir de agora, será possível jogar o game ouvindo a sua própria música do smartphone no lugar da trilha sonora do jogo.

O Super Mario Run foi disponibilizado primeiro para iPhone no dia 15 de dezembro de 2016, pelo preço de US$ 9,99, que persiste até hoje. No sistema operacional do Google, Super Mario Run chegou apenas em março de 2017, e ainda não há previsão para receber este update.

Via: Destructoid

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.