Super Mario Run: como abrir todos os personagens


O game vem com um personagem disponível e outros cinco desbloqueáveis. Abaixo, você vai saber como destravar cada um deles na versão completa do game. Ele é o primeiro título da lançado para smartphones e, apesar de custar US$ 9,99, já foi baixado mais de 10 milhões de vezes.

Veja também: Pokémon GO é o termo mais buscado em 2016

O Toad é o mais fácil de conseguir, basta conectar ao jogo a sua conta na My Nintendo que o personagem é desbloqueado automaticamente. Para destravar o Luigi, você terá que construir a casa dele. Neste caso, será necessário acumular 150 Toads roxos e 150 verdes. O Luigi é o que pula mais alto do grupo.

Para conseguir o Yoshi, você precisa juntar 30 Toads vermelhos e 30 verdes e, assim, desbloquear a sua casa. Você pode conseguir esta quantidade facilmente no Toad Rally. Este personagem vibra no ar, o que faz ele atingir plataformas mais distantes. É o que tem uma das jogabilidades mais interessantes.

A Princesa Peach só fica jogável depois que você derrotar o Bowser, o chefe final do game. Já a Toadette pode ser a personagem mais difícil de desbloquear, pois vocês terá que capturar Toads nas seguintes quantidades e cores: 200 vermelhos, 200 azuis, 200 verdes, 200 roxos, e 200 amarelos.

Super Mario Run tem aquela manjada mecânica que faz o personagem correr sozinho enquanto o jogador aciona os comandos para desviar de obstáculos, até o fim da fase. Quem chega ao final se depara com aquela tradicional bandeira dos jogos do Mario. O jogador também deverá se preocupar em desviar dos inimigos e coletar moedas no caminho.

Via: Touch Arcade

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.