Super Mario Odyssey terá modo coop local


Através de sua transmissão ao vivo na 2017, nesta quinta-feira (15), a revelou que terá um modo cooperativo local. Porém, a jogabilidade pode frustrar alguns fãs. Nesta modalidade, o segundo jogador não controla o Luigi ou a Peach, e sim o Cappy, o chapéu mágico do Mario neste game.

Veja também: Mario + Rabbids: Kingdom Battle é confirmado na E3 2017

Neste modo coop, cada jogador fica com um dos dois Joy-Cons que vem com o Nintendo Switch, e cada um controla um dos dois personagens. O objetivo do Cappy será apenas ajudar o Mario a resolver todos os puzzles e derrotar os inimigos que aparecem pelo caminho. Dest modo, enquanto o primeiro jogador controla a câmera e todos os principais aspectos da jogabilidade, o segundo realiza apenas comandos simples, sem qualquer poder de decisão.

Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey utiliza uma nova mecânica de jogo que permite ao Mario assumir a forma de quase todos os elementos da fase, seja inimigo ou algum objeto de locomoção, apenas atirando o seu chapéu mágico na direção do alvo. Isso adiciona uma nova camada de gameplay nunca antes vista na franquia.

Entre todas as novidades que a Nintendo trouxe para a E3, a empresa japonesa confirmou que o game Rocket League, que tem uma comunidade enorme em diversas plataformas, chegará também ao Switch. Além disso, ela anunciou que Kirby e Yoshi receberão jogos inéditos para o novo console e mostrou o gameplay de Xenoblade Chronicles 2.

Via: Game Rant

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.