Super Mario Odyssey ganha longo gameplay na E3


A dedicou muitos minutos da sua apresentação na 2017 para mostrar o gameplay de , a sua grande aposta para o fim do ano no Nintendo Switch. Ao lado de The Legends of Zelda: Breath fo the Wild, este promete ser um dos grandes jogos do ano para a plataforma. O game será lançado em 27 de outubro.

Veja também: Xenoblade Chrnonicles 2 ganha trailer com gameplay

Super Mario Odyssey utiliza uma nova mecânica de jogo que permite ao Mario assumir a forma de quase todos os elementos da fase, seja inimigo ou algum objeto de locomoção, apenas atirando o seu chapéu mágico na direção do alvo. Isso adiciona uma nova camada de gameplay nunca antes vista na franquia.

Super Mario Odyssey

O vídeo também mostra que Super Mario Odyssey terá vários mundos diferentes, como o antigo Egito, México, e até a cidade de Nova York, onde o bigodudo poderá pular na cabeça das pessoas comuns que estão passando pelas ruas. Outro ponto interessante do jogo é a mudança de perspectiva que acontece em alguns pontos das fases, quando o personagem muda de 3D para 2D, de forma rápida e dinâmica.

Entre todas as novidades que a Nintendo trouxe para a E3, a empresa japonesa confirmou que o game Rocket League, que tem uma comunidade enorme em diversas plataformas, chegará também ao Switch. Além disso, ela anunciou que Kirby e Yoshi receberão jogos inéditos para o novo console. Qual dessas novidades te empolgou mais? Deixe um comentário.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.