Street Fighter 5: DLC da história já está disponível


A disponibilizou nesta sexta-feira (1), finalmente, a DLC que traz o modo história para . Agora, os jogadores terão a oportunidade de acompanhar a trama dos personagens com uma animação em CG. Além disso, essa atualização também traz dois novos lutadores, Ibuki e o boxeador Balrog.

Veja também:

A história cinematográfica de Street Fighter V, com o título “A Shadow Falls”, está dividida em cinco atos e localiza-se cronologicamente entre Street Fighter IV e Street Fighter III, interligando os dois enredos. O jogador vai acompanhar a batalha entre a organização Shadaloo e os heróicos World Warriors. Todos os 16 jogadores iniciais e os seis novos lançados posteriormente estarão envolvidos, cada um com sua motivação.

Com “A Shadow Falls”, que é totalmente gratuita, é a primeira vez que será possível acompanhar a história de cada personagem entre as lutas, de forma cinematográfica, em um jogo da série Street Fighter. No vídeo acima, com legendas em português, você acompanha pequenas cenas da participação de vários lutadores.

O boxeador Balrog, que está de volta nesta atualização, estreou na série no icônico Street Fighter II, o jogo da franquia mais celebrado até hoje. Ele era um dos primeiros quatro chefes que o jogadores enfrentava antes de zerar o game. Ibuki, também disponível, é uma personagem bastante técnica e imprevisível, que usa a arte do ninjutsu para confundir os adversários. Ambos os personagens podem ser adquiridos com “Fight Money”, a moeda do jogo, ou dinheiro real.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.