NotíciasPCPS4

Street Fighter 5: vaza nova personagem brasileira

O site da revista japonesa Famitsu vazou alguma imagens que revelam um personagem inédito de . Trata-se da brasileira Laura, que supostamente seria apresentada em primeira mão pela na Brasil Game show 2015, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro, em São Paulo.

Veja também: Requisitos mínimos e recomendados para rodar Street Fighter V

Claro, tudo isso é uma dedução da comunidade gamer baseada nas cores verde-e-amarelo do seu uniforme, e por ter o Rio de Janeiro como cenário, um dos estágios já confirmados de forma oficial (confira na imagem abaixo). Não há qualquer menção oficial da Capcom sobre o assunto até agora, muito menos há algum vídeo mostrando as habilidades da lutadora.

Street Fighter V

O vazamento veio no momento em que o site relatava o anúncio do Zangief, personagem clássico da série Street Fighter. Ao invés de uparem só as imagens do russo, também subiram por acidente as screenshots da Laura. A empresa ainda não revelou uma data de lançamento para Street Fighter V, mas deverá acontecer em algum momento de 2016.

Durante a Brasil Game Show 2015, a Warner Games colocará em seu estande seis estações com PlayStation 4 rodando Street Fighter V. Quem tiver na feira, poderá testar os personagens já anunciados até o momento. Vale lembrar também que um personagem brasileiro deve ser revelado ma BGS, certamente durante a conferência do PlayStation.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close