Street Fighter 5: update traz Urien e novos modos


Street Fighter 5

A liberou mais uma atualização de . Desta vez, o game de luta recebeu o lutador Urien, original de Street Fighter III, que já pode ser adquirido por 100.000 Fight Money ou R$ 18,50 em moeda real. Ele possui combos devastadores e usa ataques com projéteis lentos “para pressionar os oponentes e controlar o ritmo da partida”, de acordo com a produtora.

Veja também:

Com esta atualização, novas missões diárias também estão disponíveis a partir desta sexta-feira (23). De acordo com o comunicado oficial, “Cada Missão Diária tem um limite de tempo, assim, os jogadores deverão voltar ao game com frequência para reivindicar esses prêmios”. As recompensas variam de 100 a 5.000 Fight Money, que depois poderão ser usados para comprar mais lutadores lançados via DLC.

Finalmente, também foi adicionado o modo Versus CPU, para quem quiser praticar offline contra o PC antes de partir para as disputas online. O jogador poderá escolher os lutadores, o cenário e o nível de dificuldade. Para finalizar, Street Fighter 5 também recebeu novos nocautes de cenário em todos os estágios que estavam disponíveis no lançamento. Além disso, o jogo ganhou melhorias na jogabilidade, correção de bugs e update no perfil de jogador, com a inclusão de novos dados estatísticos.

Cronologicamente, o enredo deste novo título se passa entre os eventos de Street Fighter IV e o III. O jogo original trouxe 16 lutadores, mas a Capcom vem lançando novos personagens periodicamente, como Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien. Além dos lutadores extras, novos modos, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema serão disponibilizados periodicamente ao longo dos próximos anos. Boa parte desse conteúdo estará acessível por meio de microtransações.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Leandro Dos Santos França

    E quando vem o modo ARCADE? E o modo história individual? Não aquela com 3 missões easy easy, mas sim iguais ao Street Fighter IV?