Street Fighter 5 será lançado para Linux


O game será lançado até para e SteamOS, mas nada para XOne e Wii U. O anúncio foi feito pela nesta segunda-feira (15), que garantiu esta versão para a primavera do hemisfério norte, ou no nosso outono. Vale lembrar que a versão Windows e PS4 chegará às lojas em 16 de fevereiro.

Veja também: Street Fighter 5 ganhará conteúdo com história

Cronologicamente, o enredo deste novo título se passa entre os eventos de Street Fighter IV e o III. O jogo completo possui 16 lutadores, mas a Capcom lançará novos pacotes com personagens periodicamente, e o primeiro anunciado terá Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien. Além dos lutadores extras, novos conteúdos de jogabilidade, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema serão disponibilizados periodicamente ao longo dos próximos anos. Boa parte desse conteúdo estará acessível por meio de microtransações.

A produtora japonesa revelou recentemente também que vai inaugurar esta loja virtual somente em março, para dar tempo ao jogadores de acumularem os “Fight Money”, a moeda que será usada para as transações dentro do game. Este dinheiro virtual poderá ser conseguido com grana de verdade, ou superando os desafios dentro do próprio jogo.

Via: PC Gamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.