Street Fighter 5 terá fase clássica do Ryu


A anunciou neste sábado (15), durante a EVO 2017, que a próxima atualização de trará o cenário clássico do Ryu em Street Fighter II, o Castelo Suzaku, além de três novos figurinos para, Ibuki, Alex e Juri. Todo este conteúdo estará disponível em 25 de julho.

Veja também: Gran Turismo Sport ganha data de lançamento

Quanto as roupas, Ibuki e Alex terão os mesmos figurinos de Street Fighter III, que aliás, é considerado por muitos como o melhor até hoje. Já a Juri terá de volta a sua skin clássica do Street Fighter IV. A Capcom não revelou o preço deste pacote, tão pouco disse que seria de graça. Pelo histórico, este tipo de DLC costuma custar US$ 3,99 na Steam Store.

Street Fighter 5 - fase do Ryu

O passe da segunda temporada de Street Fighter 5 está disponível por R$ 91,90 (na PS Store) e dá direito aos personagens Akuma, Kolin, Ed e outros três que ainda serão anunciados ao longo do ano. Quem comprar o Season Pass também receberá roupas premium para os lutadores e um tema exclusivo para PS4.

Street Fighter 5 - Alex

Cronologicamente, o enredo de Street Fighter 5 se passa entre os eventos de Street Fighter IV e o III. O jogo original trouxe 16 lutadores, mas a Capcom vem lançando novos personagens periodicamente, como Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien. Além dos lutadores extras, novos modos, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema foram disponibilizados desde o seu lançamento. Boa parte desse conteúdo está acessível por meio de microtransações.

Via: PC Gamer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.