Street Fighter 5: detalhes do primeiro update


A revelou o teor da primeira atualização que receberá em março, ainda sem uma data específica. A principal atração para este mês será a entrada do personagem Alex, um dos protagonistas de Street Fighter III. Além disso, o game de luta receberá também novos modos de jogo e tutoriais.

Veja também: Street Fighter 5 será lançado para Linux

O comunicado destaca que quem terminar o modo história com os lutadores normais do jogo conseguirá acumular Fight Money suficiente para adquirir o Alex, sem precisar dispor de dinheiro real.

Street Fighter 5 também receberá um modo Challenge, que será dividido em dois modelos: Demonstrations e Trials. No primeiro, você encontrará informações de vantagens e desvantagens dos 16 personagens do jogo, além de conselhos orientados para todos os níveis de jogadores. Já no Trials, os jogadores colocarão suas habilidades à prova contra combos de todos os personagens, dos movimentos básicos aos profissionais. Quem fechar este modo receberá uma quantidade de Fight Money.

Outra novidade interessante que esta atualização trará é o “Online rematch”. Este recurso permite que o jogadores que acabaram de realizar uma luta no “Ranked Match” possam iniciar uma revanche de forma imediata. Claro, ambos deve concordar com a nova luta. Isso é muito benéfico, uma vez que a demora para encontra um adversário online em Street Fightr V é muito grande até o momento.

Via: Capcom Unity

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.