StarCraft: Remastered ganha data de lançamento


A anunciou que o game : Remastered será lançado no dia 14 de agosto, para PC e Mac, por R$ 29,90. A versão remasterizada de Starcraft terá upgrade gráficos, de áudio e ganhará introdução e interlúdios em formato de revistas em quadrinhos, para melhorar a narrativa.

Veja também: Hearthstone ganha mudanças no pack de cards

De acordo com a Blizzard, quem comprar o game antes, receberá três visuais exclusivos para construções: a Incubadora de Char, a Central de Comando de Korhal e o Nexus de Aiur. Além disso, todos que comprarem o jogo, não importa a data, receberão um conteúdo digital extra em StarCraft II, incluindo o comandante cooperativo Alexei Stukov e três retratos icônicos que celebram o lançamento de StarCraft: Remastered.

Starcraft Remastered

O clássico RTS também terá matchmanking, utilizando a estrutura de rede da Blizzard, a antiga Battle.net. Essa integração também permite que o jogador use o chat para conversar com os amigos, faça streaming e salve seu progresso na nuvem. Tudo isso valerá para o jogo principal e a expansão Brood War. Apesar de tantas novidades, a Blizzard garante que o balanço entre as raças e o gameplay serão preservados.

“Já faz quase 20 anos que Starcraft levou a milhões de jogadores um universo épico de ficção científica, e ajudou a formar as bases do que hoje são os eSports”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores mais apaixonados do mundo todo nunca pararam de jogar Brood War, seja com seus amigos ou em competições, então resolvemos modernizar a tecnologia do StarCraft para que eles continuem se divertindo no jogo por muitos anos.”

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.