StarCraft 2: Legacy of the Void sai em novembro


A Entertainment anunciou neste domingo (13) que : Legacy of the Void chegará às lojas em à partir de 10 de novembro. Na trama, os jogadores deverão “guiar Artanis e Zeratul na tarefa de unir a raça protoss, reconquistar seu planeta natal e derrotar o mal ancestral que ameaça o universo”. O game poderá ser encontrado para Mac e Windows e já está em pré-venda pelo preço sugerido de R$ 99,90.

Veja também: Overwatch terá personagem brasileiro

StarCraft 2: Legacy of the Void traz o desfecho desta saga de ficção científica que teve início no jogo original de StarCraft, lançado em 1998. Na nova campanha, focada nos Protoss, os jogadores assumem o comando da poderosa Lança de Adun — a magnífica nave-arca dos Protoss. Além de ajudar a determinar o futuro desta raça, os jogadores também testemunharão os destinos do herói da Terra chamado Jim Raynor, ex-delegado transformado em líder rebelde, e Kerrigan, a Rainha dos Zergs.

“Legacy of the Void traz a conclusão épica de uma história que já tem 17 anos”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “A expansão traz também aperfeiçoamentos significativos à jogabilidade definitiva de estratégia em tempo real de StarCraft II, com novas unidades, torneios automáticos, modos de jogo colaborativos e muito mais. Estamos ansiosos para os jogadores conhecerem tudo isso em novembro”, completou.

A expansão também será vendida em versão “Digital Deluxe”, que desbloqueia diversos bônus digitais em jogos da Blizzard, como um ajudante de batalha Arconte para World of Warcraft, uma montaria Célere em Heroes of the Storm e um verso de carta com tema dos Protoss em Hearthstone: Heroes of Warcraft. Tudo isso por R$ 149,90.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.