Star Wars: Uprising é anunciado para mobile


A , em parceria com a Kabam, revelou que lançará o jogo : Uprising para Android e iOS. O game será um RPG que poderá ser jogado em modo cooperativo com os amigos, com a possibilidade de criar seu próprio personagem, evoluí-lo e construir equipamentos para usar nas missões.

Veja também: Lançamentos de games em junho de 2015

Quem acompanhou o anúncio do filme Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, sabe que o universo expandido foi desconsiderado, mesmo o canônico, para que uma nova história pudesse ser construída com a trilogia cinematográfica que virá, e isso vale para livros, quadrinhos e games. Dito isto, este é o primeiro jogo do novo universo expandido, respeita a cronologia dos filmes e está posicionado entre Star Wars VI e VII.

O lançamento de Star Wars: Uprising vai acontecer entre setembro e dezembro de 2015 e, até agora, sabemos poucos detalhes sobre ele. O site Kotaku afirmou que a jogabilidade e a visão dos personagens será similar ao clássico Diablo. Sinceramente, espero que o jogo fique mais perto de um verdadeiro Diablo, do que Clash of Clans, por exemplo. Para mim, seria uma grande decepção, mas tenho certeza que teria um público fiel para jogar.

Via: Kotaku

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.